| Contato
Preencha o formulário
Entre em contato e tire suas dúvidas através do formulário abaixo
Defeitos que cobrimos
Defeitos de fabricação
Produto com falha estrutural ou técnica originada no processo de produção.
Acabamento ou transporte
Dano causado por erro no acabamento ou transporte da nossa equipe.
Seja um Representante Kasa Granitos!
Preencha o formulário abaixo
Telefone / WhatsApp
(11) 4828-8100
(11) 96385-5090
vendas@kasagranitos.com.br
Unidades
Espírito Santo: jazida e corte inicial
São Paulo: montagem e acabamento final
Redes Sociais
Canais
Canais abertos para atendimento comercial, técnico e institucional.

Perguntas frequentes
Cada peça de granito é única?
Sim. O granito é uma rocha ornamental extraída da natureza e por esta característica cada peça é única em relação a cores, padrões ou rajas.
Como devo limpar e conservar minha peça de granito?
• Evite o contato prolongado com restos de obras (cimento, cal, fagulhas de palha de aço, etc).
• Para a limpeza e conservação da pia, utilizar somente água e detergente neutro.
• Não aplicar produtos químicos, solventes ou oleosos.
• Não apoiar sobre a pia produtos aquecidos como panelas quentes ou churrasqueiras portáteis.
Qual é o prazo da garantia e o que devo verificar ao receber o produto?
A garantia do produto é de 3 (três) meses contando da data de compra na NF.
Obs.: ao recebimento da mercadoria verificar possíveis danos na mesma: cuba amassada, pia com cantos quebrados ou trincas.
A garantia cobre mão de obra e materiais de terceiros utilizados na instalação?
Não está inclusa na garantia a mão de obra e nem os produtos utilizados por terceiros em sua instalação. Portanto, antes de instalar verifique se o mesmo atende suas expectativas.