A sua CASA merece a nossa KASA

A sua CASA merece a nossa KASA

| Contato

Preencha o formulário

Entre em contato e tire suas dúvidas através do formulário abaixo

Defeitos que cobrimos

Defeitos de fabricação

Produto com falha estrutural ou técnica originada no processo de produção.

Acabamento ou transporte

Dano causado por erro no acabamento ou transporte da nossa equipe.

Suas informações serão enviadas para análise da nossa equipe de atendimento

Seja um Representante Kasa Granitos!

Esta é uma etapa importante para que possamos conhecer mais sobre o seu perfil profissional.

Preencha o formulário abaixo

Telefone / WhatsApp

(11) 4828-8100
(11) 96385-5090

E-mail

vendas@kasagranitos.com.br

Unidades

Espírito Santo: jazida e corte inicial

São Paulo: montagem e acabamento final

Redes Sociais

Canais

Canais abertos para atendimento comercial, técnico e institucional.

Perguntas frequentes

Cada peça de granito é única?

Sim. O granito é uma rocha ornamental extraída da natureza e por esta característica cada peça é única em relação a cores, padrões ou rajas.

• Evite o contato prolongado com restos de obras (cimento, cal, fagulhas de palha de aço, etc).

• Para a limpeza e conservação da pia, utilizar somente água e detergente neutro.

• Não aplicar produtos químicos, solventes ou oleosos.

• Não apoiar sobre a pia produtos aquecidos como panelas quentes ou churrasqueiras portáteis.

A garantia do produto é de 3 (três) meses contando da data de compra na NF.

Obs.: ao recebimento da mercadoria verificar possíveis danos na mesma: cuba amassada, pia com cantos quebrados ou trincas.

Não está inclusa na garantia a mão de obra e nem os produtos utilizados por terceiros em sua instalação. Portanto, antes de instalar verifique se o mesmo atende suas expectativas.